Total de visualizações de página

Seguidores

24 de agosto de 2012

Pega Pega

Boa tarde meninas! Tudo bem com vocês?
Quem está com sorte hoje? Tem sorteio rolando e é suuuuuuuuuuuuper fácil participar!

Confiram aqui:  SORTEIO!!!

Pois bem, nosso esmalte de hoje não chega a ser uma novidade, visto que a Hits está produzindo coleções lindas uma por cima da outra. Ainda assim, só usei esse bonito há alguns dias e achei legal compartilhar com vocês. Trata-se Pega-Pega, da coleção da Hits em apoio ao Graacc, chamada Sou fã de criança. A coleção é formada por  5 cores, com nomes de brincadeiras infantis.

Vamos ver?



A cor é linda, aplicação super fácil e tem um acabamento perolado lindissimo, maaaaaaaaaaaaas, achei o esmalte bem ralinho. Nas minhas unhas usei 2 camadas generosas mas mesmo assim ainda é possível ver a necessidade de uma terceira demão não? Outra saida seria usar o Pega Pega por cima de um roxinho (cremoso) de tom semelhante!

Gostei do tom e futuramente darei nova oportunidade a cor.
E vocês meninas? Já usaram?

Beijinho!

3 comentários:

  1. Tem um tom bem bonito, mas quando soube que era ralinho desisti da coleção,pois já tenho uns ralinhos que só com 3 ou 4 camadas, OMG, ou passando por cima de outro como vc disse.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super lindo...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!!! Ainda não usei o meu, mas agora fiquei morrendo de vontade!
    Me visita lá no blog! Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!