Total de visualizações de página

Seguidores

6 de fevereiro de 2011

Unhas arredondadas... ODEIO!!

Olá flores! Como vão?
Durante esta semana postarei algumas imagens do período em que minhas unhas quebraram no cotoquinho, e pra evitar de cortar, decidi lixa-las bem redondinhas, coisa que odeio pois acho que não favorece em nada a minha mão que é bem gorduchinha (só a mão né?? Tah...). 


Pois bem, acho as unhas quadradas muito mais glamourosas, porém quebram com mais facilidade, então enquanto elas não crescem vamos manter redondas ou ovaladas mesmo... (#saco)


Essa imagem aqui do blog  -> lafolianails.blogspot.com, é bem interessante, então veja que formato de unha mais te favorece e #BeHappy!


 A minha escolha do dia foi o Twister Violet, da Top Beauty, ele é cintilante mas dei 3 mãos e ficou bem legal!
Amei a cor, e foi facinho de passar e limpar!



O precinho foi o que mais surpreendeu, R$: 1,10... #amei!!



E ai meninas?
Gostaram??
Que formato de unhas vocês usam?




Besitos!!

6 comentários:

  1. Oi, Wanessa!

    Lindo esmalte q vc escolheu! Adoreiiii...

    PS: luto para ter minhas zunhas quadradas, mas ainda não consegui! Ainda chego lá!

    rsrsrs

    Bjs

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Wanessa...

    bem interessante!!
    Custo-beneficio maraaaa. São ótimos e com preço bem camarada...
    Amei a sua escolha... bem lindo!!!

    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Siempre llevo las uñas cuadradas o cuadrado-oval.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Acho que as minhas se enquadram na quadrado oval, mas são um pouco menos redondas q no desenho e mesmo assim não chegam a ser quadradas...

    Bjo!
    http://www.garotasrosachoque.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi Fabiiiii! Vai tentando que você consegue!

    Verinhaa, também achei a qualidade excelente e o precinho nem se fala!!

    Angeles, que bom ver você aqui novamente!!! As unhas quadradas também são as minhas preferidas!!

    Helena, o formato quadrado oval é a minha segunda opção, no geral gosto é do quadrado mesmo!!

    Besitos meninas!

    Voltem sempre!

    ResponderExcluir
  6. eu amei tudo,quero muito ganhar são tão lindos os esmaltes

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!