Total de visualizações de página

Seguidores

10 de janeiro de 2011

Super Pin Up

Hoje bateu uma megaaaa vontade de exercitar o meu lado Pin Up com unhas de bolinhas!

Pra variar, queria fazer diferente do "batido" preto com bolinha branca ou branco com bolinha preta!

Daí o que surgiu:


Esmaltei todas as unhas com o Rosa Pink da Colorama (que por sinal eu adoro, e já tá nas últimas) esperei secar bem e fiz bolinhas em todas as unhas com o Amanhecer, também da Colorama.

Quando ví o resultado eu achei muito mimoso, coisa de mocinha mesmo, nesse momento o meu lado Drag Queen disse -> Vem cá minha Nêga!! E eu não tive saida...comecei fazendo uma francesinha no anelar, o que não prejudicou muito o conjunto da obra, mas, pra acabar de entortar o que começou tão bem, inventei de colar uns strass no anelar, formando um laço (Minha mãe: - Onde que isso é um laço menina??)

O strass que colei era daqueles de melhor qualidade sabe? Aqueles que vem 1.500 pedrinhas num saquinho por R$ 0,50 centavos?? Quando colei o primeiro já arrependi, porque na hora o brilho da pedra foi embora, quando passei o top coat por cima então nem se fala...

Pois é... sou mesmo dada a exageros... será que um dia eu aprendo que em algumas situações MENOS é MAIS??

Besitos!!

10 comentários:

  1. Ficou linda, flor!

    Adoreiiiiii!

    Bjkssssssssss


    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu achei lindo.
    ficou fofo deeeeemais!

    beijos

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo bolinhas e a combinação ficou perfeita! :D
    Adorei teu blog!!

    Beeijos!
    Se puder visitar:
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as bolinhas... realmente, não sei se combinou muito os strass... mas ficou bonitinho mesmo assim.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei simplesmente MEEEGA FOFO & MUUUITO LINDO!
    de verdade mesmo, coisa mais meiga, amei a ideia hihi


    bjbj

    ResponderExcluir
  6. Taí gostei!!!!
    Bem bonitinho.

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aii que coisa mais lindaa que fico
    super fofo
    beijuss

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofura, como queria ter habilidade para fazer essas coisas fofas, mas eu mal sei pintar a unha haaha. Ficou lindo, amei!

    Visitem meu Blog, post sobre contra maltrato aos animais, entrem nessa campanha comigo, vamos fazer tudo que podemos pelos nossos bichinhos, divulguem, comentem!

    http://diaryfrustrated.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, vim conhecer o seu blog! Adorei e já estou te seguindo, venha conhecer o meu cantinho tb e se gostar pode retribuir me seguindo. O assunto de hoje são os esmaltes da Mereje, já conhece? Aguardo sua visitinha! Bjusss!

    http://www.lilicss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo! Adorei teu blog!!
    Te sigooooooo

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!